LSM – Após conquistar o título da Série Ouro 2026 e garantir o acesso ao Grupo Especial, a União de Maricá promove no início da noite deste domingo, 22, um desfile comemorativo na Orla de Itaipuaçu.
O desfile está previsto para começar às 18 horas, no Circuito Claudinho Guimarães, na Avenida Beira-Mar. A apresentação contará com a participação de componentes e ritmistas utilizando fantasias e adereços do desfile oficial que consagrou a agremiação campeã.
Com apoio da Prefeitura, o evento tem a proposta de celebrar junto à população a conquista histórica e o retorno da escola ao Grupo Especial, previsto para 2027.
O Circuito Claudinho Guimarães fica localizado na Avenida Benvindo Taques Horta, com início na Rua Paraná e dispersão na Rua Rio de Janeiro, na Orla de Itaipuaçu.








